
Cheiro de mistério no ar! Ronni Chasen, famosa relações públicas que trabalhou com várias estrelas de Hollywood, morreu na madrugada de terça-feira (16) após ser baleada enquanto dirigia em Beverly Hills, Los Angeles. Segundo o Departamento de Polícia da cidade, o carro de Chasen se chocou com um poste em um cruzamento da Sunset Boulevard, após ser alvo de tiros.
A relações públicas retornava para sua casa após assistir a pré-estreia de “Burlesque”, filme estrelado pelas cantoras Cher e Christina Aguilera. Pessoas que moram perto do local ouviram os disparos e chamaram a polícia, que encontrou Ronni dentro do veículo batido com tiros no peito, mas com vida. Ela morreu após dar entrada no hospital.
Ronni Chasen tinha 64 anos e foi vice-presidente do departamento internacional de publicidade dos estúdios MGM, além de ter sido uma das principais pessoas por trás do Festival Internacional de Cinema de Palm Spring, na Califórnia. Entre os filmes em que trabalhou, estão “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões”, “Lolita” e “Conduzindo Miss Daisy”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário