
Desde que estrelaram juntas a série “Friends”, em 1994, Jennifer Aninston e Courteney Cox se tornaram amigas-irmãs. Tanto que a loira é madrinha da filha de Courteney com David Arquette, Coco. Porém, parece que tanta amizade pode ter sido o motivo para o fim da união da morena e Arquette.
De acordo com uma fonte próxima a Jen, a atriz tem se sentido culpada pelo divórcio do casal, já que, com o fim do relacionamento com Brad Pitt – quem não se lembra o quanto a atriz sofreu com a traição? – ela acredita ter tomado muito o tempo de Courteney com suas lamentações. “Uma parte de Jennifer se pergunta se suas próprias necessidades poderiam ter exigido mais do que Courteney pudesse dar. Ela está preocupada por ter distraído a amiga de seu casamento”, revelou um amigo da atriz à revista britânica “Grazia”.
A consciência de Jen também tem pesado por a loira achar que não tem dado tanta atenção para a amiga como Cox devotou para ela após a separação: "Inclusive antes dela se divorciar de Brad Pitt, Courteney estava disponível para ela em qualquer momento. Agora que Courteney se separou, Jennifer se pergunta se deu todo seu apoio”. Ihh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário